Informe Urgente nº002

// July 4th, 2013 // Eventos, Loja, Moda, SteamPunk

Soldados! Atenção!

Ultimas noticias diretas do Quartel General, onde o Alto Conselho de Guerra Steampunk está em deliberações para a derradeira batalha contra o General Inverno.

Os esforços de guerra na frente civil e militar está rendendo, e grandes personalidades estão doando obras de arte para premiar os garbosos beligerantes, e as encantadoras valquírias que participaram desse embate musico-social.

* A General de Pintura, Arte e Retrato Adriana Padilha, artista que exibirá algumas de suas obras durante o evento, irá fazer a caricatura d@  sortud@ que ganhar esse prêmio durante o sorteio;

* A steamer Renata doou duas obra-prima de execução, um mini-caderno e um Diário de Viajante, para ser sorteado durante o evento. Caderno este feito à mão, trabalho artesanal com capa de couro e vulcapel, inspirado no livro de sucesso steampunk “Leviatã”.

* A Miss Giovana Mathos cedeu-nos um lindíssimo enfeite de cabelo steampunkizado. Prêmio mais que radiante, motivo de ostentação para todas as Valquírias que estiverem presentes durante o sorteio dos prêmios.

Por enquanto, essas são as novidades. Mais motivos para não perder essa edição do Café a Vapor. Diversão, comida, bebida, alegria, e prêmios!

Fogo na Caldeira e Asas à Imaginação!!!

One Response to “Informe Urgente nº002”

  1. Ywlly says:

    Ola, gostaria de saber qual é o contato da RENATA??
    Estou atras de cadernos, diarios etc deste tipo, para poder escrever meus livros.
    Neste estilo que procuro para guardar meus livros de forma ORIGINAL e RUSTICA, antes de ser editada, publicada etc.
    Please, contato dela.

Leave a Reply