Como foi a Virada Cultural – dimensão nerd

// April 19th, 2011 // Loja, Moda, SteamPunk

No último dia 16 a Loja PR através de seus três integrantes Capitão Escarlate, Sancta Badra e Daniel K, tiveram o prazer de compartilhar troca de idéias com a Loja SP, bem como auxiliá-los na divulgação do movimento para os paulistanos curiosos que freqüentaram a Sétima Virada Cultural de São Paulo.

Um evento memorável, sem dúvida.  Conhecemos quase todos os integrantes da loja que apareceram em rodízio durante a noite.

Permanecemos até 06:00 da manhã quando foi necessário o retorno do Capitão Escarlate. Sancta Badra retornou ás 15:00 horas e permaneceu até o final da virada. Daniel permaneceu direto até 14:30.

Reencontrar os amigos confreiros Cândido, Lorde Fire, B. Caroline, Leona Volpe, Lili Angelika (estilista), Naná Hayne (Designer de Jóias), Karl, Puppet, Rommel Werneck e muitos outros, foi gratificante.

Muita gente que visitava a virada, uma verdadeira feira cultural teve oportunidade de conhecer melhor o SteamPunk pelo seu visual através dos steamplays e da exposição de artefatos steams, ou da literatura através de livros fantásticos também em exposição e para venda. Uma das editoras a Novo Século, chegou a presentear alternadamente através de passeios culturais steam 20 exemplares do livro “Mortal Engines”a ser lançado no próximo dia 30 deste mês.

A quantidade de pessoas que passaram e se informaram no stande da Loja SteamPunk foi imensurável e digno de um livro de records.

Em determinado momento o grupo Celta, que se encontrava em frente ao estande steam, tocou algumas músicas antigas que fizeram Sacta Brada se mexer entre os transeuntes.

Todos ficaram estupefados com a dinâmica dos movimentos tribais graciosos da dançarina steamer de mão cheia.

A loja PR agradece o convite e espera em futuro não muito distante, continuar trabalhando em conjunto com nossos visinhos paulistanos.

Fogo na caldeira steamers!

3 Responses to “Como foi a Virada Cultural – dimensão nerd”

  1. Inesquecível. Farei uma nota também no Poesia Retrô

  2. shamps says:

    q bacana ^^

  3. Gabriela says:

    Olá, precisava do site da menina de vermelho… É ela quem faz colares e afins para venda, certo?
    Mandem via twitter: @gabri_ta
    Obg (:

Leave a Reply