Recrutamento: Café a Vapor: Julio Verne – Descrevendo a história do Vapor!

// June 18th, 2013 // Eventos, SteamPunk

Atenção caros colegas de armas à vapor! Nossa batalha está muito próxima agora, e não devemos esmorecer os ânimos!

O Conselho Steampunk, Loja Paraná, está engajada na luta contra o maligno “Vovo Inverno”. E, nessa batalha contra o Frio, o Tédio e o Mal Humor, estamos todos muito bem equipados e preparados.

Nosso grupo conta com grandes nomes e grandes generais para a batalha! Como principais generais (que são as grandes atrações), contamos com o Nobre Cavalheiro Marcos Mathias, cuidando e garantindo que a Divisão de Músicos não irá deixar que nossos bravos soldados cedam ao gelado clima.

Junto do “General” Mathias, teremos um novo reforço, cuja bravura vem das terras gaélicas, juntando todos de espírito celta, das highlands e das terras de Hibernia. A Divisão Gaita, regida pelo “General” Leandro Maclorihem. Sob sua tutela, nenhum soldado e soldada deixou a temperatura baixar, ou os pés pararem de dançar, ou mesmo a cerveja derramar! Junto do grupo Thunder Kelt, e com experiência de 10 anos, já é veterano na luta contra a tristeza.

Vocês acham que nesse mundo, só homens tem o poder de luta? Enganam-se completamente! Numa das frentes de batalha mais importantes, temos a “Generalíssima” Aline Volkova, que comandando o setor Dança, atuará com a dança tribal para animar, impressionar e aquecer nosso exército de diversão!!!

E além disso tudo, teremos em campo o Museu Steampunk, nosso acervo de peças, máquinas de época ou customizadas; e o concurso clássico de Steamplay, onde todos que quiserem ir caracterizados poderão ganhar prêmios usando sua mais bela farda de combate, seja militar, civil ou simplesmente um aventureiro em terras steamers! E, abastecendo todos, o famoso Café, com os quitutes maravilhosos!

Então, saibam todos que a luta contra o frio está prestes a ir para seu final.

Data: 07 de Julho de 2013
Local: Aoca Bar – Rua 13 de Maio, 600
Horário: 17:00

Então, steamers de alma audaciosa e cheios de animosidade? Prontos para ser um conscrito e estar na frente de batalha? Nossos “Postos de Recrutamento” estão esperando por sua inscrição para o combate:

– Teremos um Posto de Recrutamento fixo na XX Oficina Steampunk – Diário de Viajante; ele estará aberto durante a oficina, pronto para receber sua inscrição, que será confirmada com o depósito de 15 moedas de ouro; e em troca, você receberá um ticket informando sua matricula militar, e a data e horário para se apresentar para a batalha.

– Aos que não puderem se apresentar no Posto de Recrutamento na Oficina; nosso General de Armas, Elton, estará efetuando o recrutamento. Para entrar em contato com ele, poderão usar o número 8459-4558, e poderão receber das mãos dele, no Centro de Curitiba, seus tickets de recrutamento.

– Outra forma de fazer sua inscrição antecipada, é realizando o depósito em conta bancária, e depois encaminhando foto do comprovante para o email kl.rafael@gmail.com com o assunto: “Café a Vapor” contendo o comprovante de depósito em anexo.
Banco: Bradesco
Nome: Rafael B. Klosowski
Cc. 0002036-2
Ag.3096-1

Antecipado é 15 (reais) moedas de ouro, na hora serão 20 (reais) moedas. Essa verba será para cobrir os custos de batalha, e garantir o “Fundo de Pensão aos Soldados Feridos em Combate”

Ao se alistarem, vocês além de contribuírem para o esforço de batalha contra o “General Inverno”, também concorrerão ao sorteio de diversos brindes patrocinados por nossos belicosos aliados e amigos:

A Generalíssima Rita Oliver ofereceu um belíssimo colete masculino. Peça digna somente aos oficiais superiores, mas que qualquer um dos nossos soldados poderá conquistar!

Nossas aliadas do Picnic Vitoriano, coordenando o esforço de civil de guerra, ofereceram cinco estupendos leques, que serão sorteados entre todas as damas intrépidas e corajosos cavalheiros.

E a Loja La Belle Coraline, cujos esforços nessa peleja não serão esquecidos, ofereceu um arranjo de cabelo soberbo para ser sorteado durante a luta.

O Espírito steamer de fogo e vapor está em aquecimento, e logo a pressão não poderá ser contida e o General Inverno será posto em fuga! Avante nobres camaradas! Avante rumo à VITÓRIA!!!

Leave a Reply