Café Steampunk: Convocatória

// May 28th, 2013 // Eventos, SteamPunk

Atenção!!!
Atention!!!
Achtung!!!
Attention!!!
Atención!!!
Atento!!!

Brrravos soldados e soldadas, o Conselho Steampunk Paraná declarou guerra ao mais tenebrrroso inimigo dessas terrras: o Frrrio Inverrrnal! E porrr isso, conclamo a todos parrra alistamento!

A guerrra está prrróxima combatentes! Nosso inimigo é a monotonia e o Frrrio currritibano! Nossas arrrmas serrrão a diverrsão e a alegrrria da bom mesa, e dos bons companheirrros! Nossa munição serão fumegantes xicarras de café, MUITO café!!!!

Nossas manobrrras serrrão ao rrredorrr de palcos, com danças e aprrresentações! E nossa missão só estarrrá terrrminada quando o calorrr da felicidade banharrr a todos nós!

Corrragem steamers! Os batalhões steampunk estão arrregimentando pessoas de todos os sexos, etnias, locais e impérrrios! Essa luta não é de uma nação, mas de todas! Vamos todos juntos para mais um Café Steampunk!

Mais inforrrmações a atualizações sobrrre essa batalha, em brrreve, em qualquer posto avançado steamer, ou junto de qualquerrr membro desse conselho de guerra!

Não perrrcam as esperrranças! Fogo na caldeirrra e asas à imaginação!

Convocatória lançada or Andropov Felipovich, aerocapitão do Império das Duas Russias.

4 Responses to “Café Steampunk: Convocatória”

  1. Frederico J. says:

    Viva

    Se quiserem, podemos anunciar no nosso blog dedicado a J. Verne: http://www.jvernept.blogspot.com

    Abçs

  2. […] Foi ótimo, Fim do Post! kkkk brincadeira! Eu nunca vi uma cidade para ter tanta gente buzinando quando tem algo diferente. Mas foi muito legal mesmo o chá. O Atendimento na Brioche é perfeito simplesmente! A comida nem se fale! Estava perfeita!! Primeiro fomos a praça do Japão, e lá tiramos algumas fotos. Depois voltamos caminhando até a Brioche. Dá cerca de 3 ou 4 quadras da Praça do Japão. Recarregamos as baterias comendo as delícias do Café Colonial. Acho que todo mundo foi sem almoçar. rsrs Eu e meu amor fomos de jejum haha!! Finalmente saiu minha reprodução de Marie Madeleine Guimard. Ela era conhecida como Mademoiselle Guimard e era bailarina da ópera de Paris. Esse quadro é de Jean-Frederic Schall. E pertence ao Século XVIII. Obviamente não foi uma reprodução fiel. Apenas uma imitação do quadro. Mas valeu muito a pena! É bem massa comparar depois. Meu cabelo é super fácil de deixar assim rsrs. Detalhes: E pra finalizar eu e amor: O próximo evento é o do grupo steampunk "Café à Vapor – Julio Verne – Descrevendo a História do Vapor". […]

  3. Será uma honra para nós sermos anunciados em seu blog. Fogo na caldeira steamers!

Leave a Reply