Sessão fotográfica SteamPunk no Memorial do Descobrimento em SC – trasferida para 28 de agosto

// June 19th, 2011 // SteamPunk

Olá Steamers!

A sessão foi transferida para o dia 28 de agosto de 2011.

Caso ocorra algum desencontro ou atraso nos encontraremos no Memorial do Descobrimento – Barco reprodução da caravela “Nina” do Restaurante Sinuelo, que fica cerca de 20 km após a segunda entrada de Joinville na própria estrada que permite acesso ao litoral catarinense.


Lembrando que quem for de carona deverá auxiliar com partes iguais na divisão do combustivel e os 4 Pedágios (2 de ida e 2 de volta) a 1,40 cada.

Maiores informações:
O convite é aberto a todos que tenham steamplays e que queiram participar da nossa fotonovela e da sessão fotográfica, então por favor, se manifestem.
Além das fotografias normais, tentaremos fazer fotografias em 3D (usando tecnologia da década de 50), para serem disponibilizadas posteriormente via net e em formato slides (View Master).

Para saber mais sobre View Master veja aqui: http://futurantiqua.blogspot.com/2011/03/view-master-em-3d-magia-para-seus-olhos.html

O barco é fantástico. Conheça  aqui: http://www.postosinuelo.com.br/memorial/?secao=galeria

A idéia é fazer uma continuação do primeiro capítulo já no youtube. veja aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Ehm8RJ8KVwo

Importante (sobre SteamPlays): Trajes vitorianos e medievais, serão bem vindos, pois combinam com a estética da proposta do roteiro (viajem no tempo).

Vamos fazer deste dia um evento steam, vamos lá gente, fogo na caldeira e asas a imaginação \o/

Fotos: site Grupo Sinuelo

One Response to “Sessão fotográfica SteamPunk no Memorial do Descobrimento em SC – trasferida para 28 de agosto”

  1. maristela says:

    Estarei em joinville dia 23, tenho feito algumas fotografias para a CIDADE PHANTASTICA e SHD de Florianopolis. Gostaria de participar neste evento voces fotografando mas preciso saber do harario de inicio para ver possibilidade de ajustar minha agenda.

Leave a Reply