Retomada das Atividades – Esclarecimentos

// October 5th, 2016 // SteamPunk

Olá a todas as nossas corajosas damas e galantes cavalheiros! Após uma longa pausa, retomamos as atividades de nosso Diário de Rede das Máquinas Análitico-Diferenciais (ou como alguns possam conhecer “blog da internet”)

Como explicado no registro anterior, nós, a Patrulha Steampunk sofreu um duro golpe de nossos inimigos, a Gang do Mal. Essa corja de mal elementos deseja ardentemente colocar as mãos no nosso Disruptor Temporalizante a Vapor, a máquina que permite nossas viagens transdimensionais, transtemporais e transubstanciais. Este poderoso artefato é a real maquinaria que concede os poderes supra-terrestres da raça original do Capitão Escarlate (seu amuleto e bracelete são como controles periféricos ligados ao Disruptor via as Linhas de Lay e as Correntes de Onda Qi que cercam nossa realidade).

Esse poderoso artefato pode simplesmente remodelar a Realidade conforme os interesses de seus portadores! É como ter o poder dos Deuses em suas mãos! Para impedir que nossa realidade seja alterada, Capitão Escarlate recrutou os membros que fazem parte da Patrulha Steampunk, e eu, Oficial Andropov Felipovich, fui designado para cuidar e registrar as mais importantes realizações do grupo.

Dessa forma, sinto-me muito honrado de informar a todos nem mesmo os quase 15 meses em que o Quartel da patrulha esteve nas mãos do inimigo foram suficientes para que esses mal-feitores descobrissem como reiniciar o Disruptor. E, após uma intensa batalha (que um dia ainda irei registrar), recuperamos nossa base!

Retomamos já com muita energia! Por isso, desejamos a todos muito…

FOGO NA CALDEIRA E ASAS A IMAGINAÇÃO!!!

Leave a Reply