Fotonovela “A Maldição da Mumia”.

// July 18th, 2014 // Eventos, Loja, SteamPunk

Saudações steamers de todos os cantos dessas terras tupiniquins!
Nós, da Loja Paraná do Conselho Steampunk temos o prazer e a honra de apresentar a todos vocês nobre damas e corajosos cavalheiros , mais um dos frutos de nosso trabalho conjunto, o  nova fotonovela “A Maldição da Múmia”.

Com roteiro de Carlos Alberto Machado e Cinthia Goch, direção do Capitão Escarlate, e participação de grande elenco em diversas locações, essa nova produção tem como tema a Maldição do Faraó Órion, um dos mais poderosos faraós de nossa linha da realidade steampunk. Acordado pela Gang Negra e fora de controle, cabe aos membros da Patrulha Steam colocar as coisas no lugar.

Patrulha Steampunk em ação!

Os Vilões

Momentos de tensão entre Baskerville e Homem Sem Rosto

Traição, aventura, suspense, trocas de tiros e uma emocionante batalha aérea, estão presentes na história, que conta ainda com a presença de monstros e deuses antigos! Sem duvida alguma, essa obra é mais uma importante peça no rol das realizações steampunks em terras brasileiras.

https://www.youtube.com/watch?v=GMpUv2eGGV8 (disponível também em qualidade HD, para os que tem uma internet mais potente)
Queremos agradecer a todos os envolvidos, direta e indiretamente; assim como com todos os espaços que colaboraram para a realização desse projeto. Sem vocês, não teríamos a mesma qualidade de produção.

Mistério. Suspense. Aventura. E sofisticação.

Desejamos que todos vocês curtam o fruto dos nossos esforços. E compartilhem e comentem também.

Fogo na caldeira e Asas à Imaginação Steamears \o/

 

(Créditos de todas as fotos: Giovani Zilke)

Leave a Reply