Steampunk em mesa: World RPG

// July 18th, 2013 // Eventos, SteamPunk

Saudações steamers!

A Loja Paraná do Conselho Steampunk estará com um posto avançado nos dias 27 e 28 de julho no World RPG Fest 2013!

Para quem não conhece, o World RPG Fest é um evento internacional que ocorre em terras curitibanas, e cujo foco são a divulgação e promoção de formas de entretenimento inteligente, abrigando 5 categorias de diversão:

* RPG
* Board Games
* Card Games
* Digital Games
* Literatura Fantástica

O evento é realizado em dois dias e dispõe mesas para que os visitantes possam desfrutar de sessões de RPG, board games, card games e digital games. Também conta com estandes de jogos e souvenires e uma praça de alimentação.

Outro atrativo são palestras de personalidades relevantes no cenário nacional e internacional, além de workshops de temas variados.

Em 2013, o World RPG Fest acontecerá nos dias 27 e 28 de julho nas dependências do Centro de Exposições Horácio Sabino Coimbra na FIEP em Curitiba.

Para maiores informações, acessem o site do evento:  http://www.worldrpgfest.com.br/site; ou então o blog: http://www.worldrpgfest.com.br/blog

Steamers que procuram diversão e alegria, não pensem em deixar esses dias passarem em branco! Unam-se a nós em nossas iniciativas de diversão e alegria!

Fogo na Caldeira e Asas à Imaginação!!

Leave a Reply