Informe Urgente 001

// June 25th, 2013 // Eventos, SteamPunk

Atenção, Achtung, Atención!!!

Camaradas, novas noticias chegam ao front de batalha!

Nosso Generalíssimo Capitão Escarlate, Comandante da Frente Integrada, junto com os demais núcleos de Exércitos Steamers, trouxe-nos mais novidades sobre premiações aos bravos combatentes contra o General Inverno.

Entre os itens que serão sorteados aos participantes do evento, está uma cópia do “Livro Fundador” do gênero steampunk: A Maquina Diferencial, quase uma bíblia dos steamers, premiado romance de Bruce Sterling e Willian Gibson.

Vale lembrar que esse item precioso, esse prêmio valoroso é uma doação da Loja São Paulo do Conselho Steampunk. Ou seja, não estamos sozinhos em nossos esforços para combater o marasmo e a monotonia! Avante steamers, pois nossas forças crescem em união

A segunda noticia diz respeito à premiação da noite. Entre uma luta e outra, teremos o Concurso Steamplay, onde os melhores visuais serão avaliados, e os 3 melhores candidatos serão premiados com um troféu único feito pelo artífice Irineu, e um exemplar do livro “S.O.S.: A Maldição do Titanic”, contendo o conto do Capitão Escarlate (Carlos A. Machado), “O Turista”.

Lembrando que não é necessário o uso do “fardamento steampunk”, mas, os que quiserem envergar seus garbosos trajes e vestimentas steamers, fiquem à vontade! Nossas tropas carecem de uniforme, mas iremos sobrepujar com força, energia, vapor e calor!

E que todos bradem nosso Grito de Guerra: Fogo nas Caldeiras, e Asas à Imaginação!

Leave a Reply